SÁBADO: 13:00 – 19:00

A Prática leva a perfeição

Torne-se um atirador de ALTO NÍVEL

Esteja preparado e treinado para quando a necessidade aparecer. Seja Sócio e pratique sempre que quiser.

Vantagens de ser Sócio:

municao

Desconto na compra de munição

Seja sócio e ganhe descontos na compra de munições para você praticar.

despachante

Serviços de Despachante

Oferecemos o serviço de despachante para porte, compra e venda de armas.

acesso-irrestrito

Certidões e Obrigações Regulamentares

Nós fazemos todos os tramites das certidões e obrigações para o porte de arma e utilização da estrutura do clube.

estrutura

Utilização da estrutura do clube

Sendo sócio, você pode utilizar as armas, pistas e toda a infraestrutura que nosso clube oferece.

NÓS SOMOS

MUITO mais que um clube de tiro

Somos um centro de treinamento de IPSC completo, Clube de Tiro, Cursos e muito mais! Venha Conhecer!

Assista o video ao lado e conheça um pouco mais.

IPSC é um esporte dinâmico e desafiador, que exige que o esportista execute suas habilidades de tiro com velocidade e precisão utilizando armas com potência ajustadas ao regulamento.

estrutura

ESTRUTURA

Com uma estrutura de mais de 35 mil m², 5 pistas de tiro, sendo 4 de tiro livre e uma pista de tiro de precisão (100 mts), somos a melhor opção para um dia de treinamento ou prática de tiro.

instrutores

Staff

Contamos com um grupo de instrutores especializados, que irão garantir sua segurança e de seus convidados.

COMO FUNCIONA

cadastro

Faça seu
cadastro

treinamento

Receba as
instruções

arma

Escolha sEU EQUIPAMENTO

munição

Retire a
munição

mate-a-vontade

PRATIQUE à vontade

você sabe

quem somos?

Somos um Centro de Treinamento de IPSC! O clube conta com um espaço completo para a prática e aperfeiçoamento de tiro com arma de fogo, com toda estrutura necessária para oferecer sempre o máximo de segurança, pois é credenciado e regulamentado em todos os órgão competentes. O fundador Eloi Thesing participa de campeonatos de IPSC e inclsuive já foi campeão brasileiro na categoria standard.

logo-nordic

galeria de fotos

Foco no esporte e prática consciente!

conheça o nosso clube e pratique para se tornar um atirador de alto nível

em nosso clube, não permitimos bebidas alcoólicas ou pessoas com antecedentes criminais.

Contate-nos agora mesmo!